Connect with us

Agronegócio

Prefeito Aristeu participa de reunião com o Secretário da Agricultura Norberto Ortigara

                Na manhã desta quinta-feira 26, o prefeito de Rancho Alegre D’oeste, Adão Aristeu Ceniz, juntamente com o chefe da Emater local, Paulo Barbosa, e prefeitos e secretários de agricultura da região da Comcam, participaram de uma reunião com o Secretário da Agricultura, Norberto Ortigara no teatro municipal de Campo Mourão.

                Banco do Produtor Rural  – Durante o encontro foram abordados diversos temas de extrema relevância, entre eles o programa Banco do Produtor Rural que está subsidiando os juros de vários programas como energia com fontes renováveis, irrigação e diversos investimentos no setor agropecuário, tornando o Paraná destaque no setor agropecuária ficando responsável por 1/3 do PIB estadual e 80% das exportações.

                Para o prefeito Aristeu, a reunião foi bastante produtiva e serviu para dimensionar melhor os projetos e de como eles refletirão para município. “Nossa cidade é extremamente agrícola e essa parceria com o governo do estado é fundamental para o aumento da nossa produção”, disse o prefeito.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg