Connect with us

Cidades

Prefeito de Goioerê, Betinho Lima, é recebido pela diretoria da Copacol

A diretoria da Copacol recebeu nesta terça-feira, 14, o Prefeito de Goioerê, Betinho Lima, que apresentou o projeto de desenvolvimento da cidade de Goioerê, que está sendo implementado a partir deste ano de 2021.

Betinho apresentou aos diretores da Copacol as diversas ações que estão sendo viabilizadas para o crescimento da cidade, tais como o Colégio Agrícola, Sesc/Senai, Centro de Especialidades, Aeroporto Municipal, Conjunto Habitacional com 507 unidades, dentre outros.

O Presidente da Copacol, Valter Pitol, junto com os seus diretores afirmou o compromisso de continuar investindo em Goioerê, no grande projeto da Cooperativa, que vem de encontro ao planejamento que está sendo viabilizado pelo Prefeito Betinho Lima.

A reunião contou, além do Prefeito Betinho e do Presidente da Copacol, com o Vice-Presidente, James Fernando de Morais, do Diretor Secretário, Silvério Constantino e do Chefe da Unidade de Goioerê, Weberson Pedro Turkewisck.

Também acompanharam o Prefeito Betinho, o seu chefe de Gabinete Marcio Bonesi e o Secretário da Agricultura, Shigue Matshushita.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg