Connect with us

Cidades

Obras de Calçamento em Rancho Alegre D’oeste

Assinado convênio entre a Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste e a Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (Seab) para realização de obras de pavimentação poliédrica (calçamento) em 3 km da estrada rural de acesso à comunidade de Gleba XV. Um investimento de R$ 892.625,92 que viabilizamos com o Governo do Estado por meio do Programa de Estradas Rurais, sem a necessidade de contrapartida municipal.

                “Agradeço o bom diálogo e parceria do governador Ratinho Junior e do secretário Norberto Anacleto Ortigara, que nos ajudaram a conquistar os recursos para atender a demanda apresentada pelo Professor Adão Aristeu Ceniz; vice Cássio Zanuto; vereadores Toninho Amaro, Augusto Campos, José Antonio Zanuto, Magdalena do Cambota, Peba e lideranças que nos apoiam”, disse o deputado.

                Já o prefeito Aristeu parabenizou o deputado pelo empenho em ajudar o município na liberação de recursos. “São investimentos muito importantes e que sem dúvida vão contribuir muito para o desenvolvimento do nosso município”, ressaltou Aristeu.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg