Connect with us

Cidades

3 km: Rancho Alegre D`Oeste assina convênio de R$ 892 mil em pedras irregulares

O Prefeito de Rancho Alegre D’oeste, Aristeu Ceniz, juntamente com seu Vice, Cassio Zanuto, Presidente da Câmara Antônio Amaro Alves os Vereador Everson Ribeiro De Jesus, Augusto de Souza Campos e a Vereadora Magdalena Alves Da Silva, comemoram essa importante conquista

                Acompanhados do Governador Ratinho Júnior, Vice governador Darci Piana, Secretário de Agricultura do estado Norberto Ortigara, Deputados Estaduais representantes do Município Romanelli e Paulo Litro na Assinatura do convênio para investimentos em obras de calçamento em 03 KM na estrada rural Gleba XV.

                “Nossos agradecimentos ao Governo do Estado por essa grande parceria, convênio de R$ 892 mil em pedras irregulares. O trabalho não para, rumo ao desenvolvimento” destacou o prefeito.

                “Quando a semente e plantada dentro de um grande planejamento, os frutos começam a ser colhidos a curto prazo, isso é apenas o começo de um grande projeto a ser executado por esta administração, obrigado Governador Ratinho Júnior e Deputados Estaduais Paulo Litro e Romanelli por atender às demandas do nosso município”, comemorou o vice-prefeito o engenheiro agrônomo, Cássio Zanuto em sua rede social.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8281a5f9-c555-42f5-9db1-e29216527ae2-740x1024.jpg