Quarta, 14 de outubro de 2026
Farol: disputa acirrada de Rodeio e show com Loubet marcam encerramento da Expofar 2026
Entretenimento
Farol: disputa acirrada de Rodeio e show com Loubet marcam encerramento da Expofar 2026
Entretenimento
Nova Cantú: mais 50 pacientes recebem óculos gratuitos através da Secretaria Municipal de Saúde
Cidades
82% de aprovação: Pesquisa aponta avaliação positiva da prefeita de Juranda, Joelma Demeneck
Política
Paraná muda perfil da bancada na Câmara; PL e PT dividem protagonismo
Política
Nova descoberta aumenta expectativa da Petrobras na Foz do Amazonas
Brasil
Começam os preparativos para a Expofar 2026
Cidades
Em 2028 - Diante de tanta inconsistência, pesquisas serão obrigadas a mudar a captação de dados, segundo normativa do TSE
Política
Petrobras tem maior margem de lucro entre grandes petroleiras mundiais
Economia
'Peço desculpas ao povo brasileiro': Cármen Lúcia diz que Judiciário deveria trazer tranquilidade
Brasil
Programa CNH do Brasil aumenta pedidos de habilitação em mais de 200%
Brasil
Brasil é campeão do Pré-Olímpico e garante vaga em Los Angeles 2028
Esportes
Um em cada cinco estudantes já fez apostas online, mostra pesquisa
Brasil
SUS amplia cobertura da vacina Pneumo 20 para maiores de 85 anos
Brasil
Quaest: Moro lidera no PR com 37%; Requião e Sandro Alex estão empatados tecnicamente
Brasil
Entretenimento

13/10/2026 às 22h43

12

Redacao

Maringá / PR

Farol: disputa acirrada de Rodeio e show com Loubet marcam encerramento da Expofar 2026
Dois peões foram campeões do Rodeio Profissional de Touros.
Farol: disputa acirrada de Rodeio e show com Loubet marcam encerramento da Expofar 2026

Os peões João Lucas Lemos, 18 anos, de Umuarama e Leandro Dias, 22 anos, de Tapejara ultrapassaram a marca dos 8 segundos, ambos com 88 pontos conquistando os títulos de campeões da etapa do Rodeio Profissional em Touros, durante a última noite da programação da Expofar 2026 (Exposição Feira Agroindustrial de Farol) neste domingo, 11. O grande público formado por pessoas de toda a região também acompanhou a final do Campeonato Super Star três Tambores grande show com o cantor Loubet, que adentrou a madrugada com muita animação. A Expofar 2026 foi promovida pelo município de Farol.


O peão Leandro Dias é bi campeão da Expofar e também disputou a PBR Profissional Riders, no Texas, Estados Unidos sendo classificado no Rodeio de Barretos. Ele e João Lucas receberam as premiações do vice prefeito Iranlei Saraiva e secretário municipal de Administração e Planejamento Douglas Laquias.


No Campeonato Super Star Três Tambores foram vencedoras Maria Eduarda Gonçalves (Menor Tempo Feminino e Luiza Bernardes (Menor Tempo Mirim).


O prefeito Oclecio Meneses que recepcionou o cantor Loubet, comemora o sucesso da Expofar 2026, com grandes públicos em toda a programação, com grandes shows nacionais, rodeio e campeonato três tambores, exposições e parque de diversões. Ele agradece a todos que participaram e contribuíram para o grande evento regional acessível para todos.


Também participaram da programação, o padre Wesley Almeida, secretários municipais Alessandr Jach (Educação), Sandra Regina Felix (Saúde), Marli Almeida (Fazenda), David Maieski (Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente), além de diretores Pâmela Costa (Cultura), Vanderlei Gonçalves (infraestrutura) e José Maria (Esportes) e os vereadores, Rei Guirro, João Costa, Marcos Terra, Ivan Tavares, Ademir Lage, João Neposiano, Reginaldo Loubak, Sérgio Jipão e Amilton Dias da Silva, que também é presidente do Poder Legislativo Municipal.


 

FONTE: assessoria

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados