Terça, 20 de outubro de 2026
Órgão Especial do TJRJ confirma Vasco x Boca Juniors no Maracanã
Esportes
Rancho Alegre D’oeste: eleição coloca prefeito e vice-prefeito em lados opostos
Política
Cidades do Paraná vão votar para prefeito e desmembramento em 25 de outubro
Brasil
Quarto Centenário prepara grande Festa das Crianças neste sábado com brincadeiras, brinquedos infláveis e show especial
Entretenimento
Morador de fazenda em Rancho Alegre D’oeste relata possível ataque de onça parda em ovelhas
Cidades
Câmara aprova aumento no limite de receita bruta do MEI
Brasil
Câmara aprova aumento no limite de receita bruta do MEI
Brasil
Vitória de Sérgio Moro reconfigura o cenário político em Rancho Alegre D’oeste
Cidades
Ex-primeiras-damas chegam ao Senado
Brasil
Não existe vida para a direita fora do Bolsonarismo - quem deixou o campo e não se reelegeu em 2026
Brasil
Farol: disputa acirrada de Rodeio e show com Loubet marcam encerramento da Expofar 2026
Entretenimento
Farol: disputa acirrada de Rodeio e show com Loubet marcam encerramento da Expofar 2026
Entretenimento
Nova Cantú: mais 50 pacientes recebem óculos gratuitos através da Secretaria Municipal de Saúde
Cidades
82% de aprovação: Pesquisa aponta avaliação positiva da prefeita de Juranda, Joelma Demeneck
Política
Paraná muda perfil da bancada na Câmara; PL e PT dividem protagonismo
Política
Brasil

30/06/2026 às 23h17 - atualizada em 01/07/2026 às 23h17

488

Redacao

Maringá / PR

Esgotados convites para o almoço na Festa Nacional do Carneiro no Buraco
No total são 6 mil convites, limitado a capacidade de atendimento do público pelas entidades.

Todos os convites disponibilizados para o almoço com o prato típico de Campo Mourão já foram vendidos pelas entidades que vão servir a iguaria na Festa Nacional do Carneiro no Buraco, no próximo dia 12 de julho. O evento, que será aberto no dia 9 de julho, será realizado no Parque de Exposições Getúlio Ferrari.


No total são 6 mil convites, limitado a capacidade de atendimento do público pelas entidades. O valor para adulto é R$ 70,00 e R$ 35,00 para crianças de 5 a 10 anos. O ingresso adulto dá direito ao prato personalizado da festa. A entrada no parque será gratuita e além do almoço com a exótica iguaria, o evento também terá outras opções de gastronomia.


A festa terá uma ampla programação, que inclui rodeio, parque de diversões, shows nacionais e atrações artísticas locais e regionais, bem como exposições do comércio e artesanato. Entre os destaques da programação estão os shows de Leonardo, no dia 9; Anthony & Gabriel, no dia 10; e Bruno & Barretto, no dia 11.


A Festa Nacional do Carneiro no Buraco é realizada pela Prefeitura de Campo Mourão, com patrocínio de Sicredi, Pacaembu Construtora, Grupo Integrado, Viptech, BLZ, Paraná Supermercados e Coamo. A programação completa e mais informações podem ser consultadas no site oficial da festa: www.carneironoburaco.com.br.


 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados